Frete internacional

Enviamos nossos produtos para todo o mundo

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Caso você tenha optado por um produto com frete grátis, isso não irá ocorrer. 

Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino. A Free2Buy não se responsabiliza por essas taxas se forem aplicáveis, sendo elas responsabilidade do cliente.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido 30 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pela página de Entre em Contato, através do email, ou número de telefone informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Retirada nos correios

O cliente será notificado pela loja e ele também poderá ver na página de rastreio.

Esse é um caso comum na nossa loja e em qualquer outra loja virtual. Acontece quando um cliente erra o seu endereço na hora da compra e o produto fica preso na agência dos correios mais próxima.

Se isso acontecer o o consumidor não pode demorar para resgatar esse produto, pois se acontecer, o produto será enviado de volta, após 2 dias.

Só será possível fazer a retirada se o cliente levar o documento necessário, que nesse caso é o RG (Registro Geral), da pessoa que realizou a compra, se você colocou os seus dados na hora da compra, leve somente o seu RG, porém, se o consumidor vir a usar os dados de outra pessoa, é necessário que ele leve o RG dele, e da pessoa que ele usou os dados.